Calma!!! Sei que lidar com essa situação pode ser uma experiência estressante e inesperada.
E o primeiro passo é necessário você comunicar à APVS e fazer a abertura do evento no site.
Você pode ver também todos os prazos para análise e liberação dos reparos em seu “Regulamento do Programa de Proteção Veicular” que está disponível no aplicativo oficial do Associado.
Abertura de Evento
A abertura do evento é 100% digital, bastando preencher o formulário com as informações da ocorrência e anexar a documentação obrigatória.
Após a conclusão, o protocolo de abertura do evento será exibido na tela, como também será enviado para o seu e-mail cadastrado. Assim, para acompanhar o andamento do seu evento, basta entrar em contato pelos nossos meios de comunicações e informar o número do protocolo.
Em caso de abertura de evento para terceiro, é necessário ter o número do protocolo do evento do associado mais placa e/ou CPF.
Documentos necessários:
– Boletim de Ocorrência; – Cópia do CRLV atualizado; – Cópia da CNH do associado; – Cópia da CNH do condutor (Caso o condutor no momento do evento não seja o associado); – Fotos do veículo avariado. Tire uma foto de cada ângulo: frente, laterais e traseira. É importante que as avarias apareçam nas fotos; – Para condutores do Estado de SP é obrigatório anexar Certidão de Prontuário do condutor emitida no site do Detran. Clique aqui para emitir; – Para condutores dos Estados AC, BA, DF, ES, MS, PB, PE, PI e SC é obrigatório anexar Certidão de Prontuário ou consulta da pontuação da CNH do condutor retirada no site do Detran.
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